PRIMERA10OFF

Central de Ajuda

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Dúvidas

Endereço da loja / Horário de funcionamento

Qual o nosso horário de funcionamento?
De segunda-feira à sexta-feira das 8h30 às 17h, mas você pode realizar suas compras a qualquer horário do dia ou noite em qualquer dia da semana.

Formas de Pagamento

Posso pagar com Boleto Bancário?
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Podem ser pagos até a data de vencimento em qualquer estabelecimento conveniado como agências bancárias, caixas eletrônicos, bancos na internet, casas lotéricas.
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis. O boleto bancário é enviado automaticamente pela nossa plataforma e o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.
Pagamento em boleto somente para compras acima de R$ 100,00.

Quais cartões de crédito eu posso utilizar?
Você pode efetuar suas compras utilizando cartões de crédito MasterCard, Visa, Hipercard, Elo, Diners e Amex. Na compra por cartão de crédito, os números são criptografados e enviados diretamente para a operadora e não ficam armazenados em nosso banco de dados.

Você pode utilizar dois cartões de crédito, caso queira. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Nova Era Cosméticos a responsabilidade pela não aprovação.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Todas as compras de Móveis e Elétricos podem ser parceladas em até 10x sem juros e as demais categorias em até 6x sem juros. O valor mínimo da parcela é de R$30,00.

Posso realizar minha compra em qualquer horário ou dia da semana?
Sim. A compra pode ser realizada em qualquer dia da semana e em qualquer horário. O processamento do seu pedido por nossa equipe de logística será realizado em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados em nosso site são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil.

Posso trocar ou devolver um produto?
Sim. Observe as condições em nossa política de troca.
  • :(Ops!Sua sacola está vazia