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Central de Ajuda

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

FRETE E ENTREGA

QUEM REALIZA A ENTREGA?
Para realizar as entregas dos produtos que você compra em nosso site, utilizamos o serviço de Transportadoras, Correios e *Motoboy ou ainda você pode comprar aqui e retirar em uma de nossas lojas mais próxima de você, sem custo de frete.
Isso nos possibilita realizar entregas no Brasil inteiro com os melhores custos de frete.
*Para entregas por Motoboy/Expresso e Motoboy/Econômico consulte as cidades que disponibilizamos esta modalidade de entrega.

QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega. O valor correto aparecerá quando você inserir o seu CEP, no carrinho de compras.

QUAL O VALOR PARA TER O FRETE GRÁTIS?

TRANSPORTADORA/CORREIOS:

Região SUL - FRETE GRÁTIS* acima de R$ 199,90
Região SUDESTE - FRETE GRÁTIS* acima de R$ 199,90
Região CENTRO OESTE - FRETE GRÁTIS* acima de R$ 349,00
Região NORTE E NORDESTE - FRETE GRÁTIS* acima de R$ 499,90
*Alguns produtos com medidas que ultrapassam o limite dos correios, não oferecemos frete grátis.
**Alguns produtos importados como o Allwaves, não oferecemos frete grátis.

MOTOBOY / EXPRESSO:
Compre e receba via motoboy em 1 dia útil*
*Compras mediante pagamento aprovado até as 12h. Consulte cidades atendidas por essa modalidade de entrega. Entregas são realizadas pelo motoboy de Segunda a Sexta, até as 21h. Em caso de ausência, será cobrado reentrega no mesmo valor do frete original.
*A entrega por Motoboy deve respeitar o limite de cubagem e peso permitidos. *Após a confirmação de pagamento a entrega será realizada em no máximo 48 horas úteis.
*Válido somente para as cidades de Alvorada, Araricá, Cachoeirinha, Canoas, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Ivoti, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira..

Pagamentos realizados via boleto bancário, deve ser acrescentado mais 2 dias úteis no prazo de entrega por conta compensação do boleto. O pedido será embalado e enviado a partir da confirmação do pagamento e estará sujeito a disponibilidade de estoque. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento e é calculado em dias úteis, a entrega é realizada em horário comercial. É importante ressaltar que o pedido estará sujeito a disponibilidade de estoque.

Caso o frete seja simulado na página do produto, ele pode sofrer alterações no carrinho dependendo da quantidade e da disponibilidade dos itens a serem adicionados.

IMPORTANTE: a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

O QUE ACONTECE SE MINHA ENCOMENDA FOR PERDIDA OU EXTRAVIADA?
Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos nossos entregadores. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional.

RASTREAMENTO DE PEDIDOS:
Assim que o seu pedido é coletado, você receberá um e-mail contendo o link para rastrear a sua encomenda. Esse link permitirá que você acompanhe o status da entrega em tempo real e esteja ciente de cada etapa do percurso até a sua porta. Procure verificar se a mensagem não entrou como Spam, e caso não tenha recebido a mensagem, entre em contato conosco o mais breve possível.

TENTATIVAS DE ENTREGA:
Entendemos que nem sempre é possível estar disponível para receber a entrega no momento exato. No caso de entregas via serviço de transporte, como os Correios, se porventura não houver alguém disponível para receber o pedido na primeira tentativa de entrega, faremos uma segunda tentativa para garantir que você possa receber sua encomenda.

POLÍTICA DE REENVIO:
No entanto, se após duas tentativas de entrega não for possível entregar o pedido com sucesso devido à ausência do destinatário ou outras circunstâncias, gostaríamos de informar sobre nossa política de reenvio: Em casos em que a entrega não pôde ser realizada após duas tentativas, o cliente será responsável pelos custos de reenvio do pedido.
Entregas por Motoboy é realizada apenas uma tentativa de entrega, em caso de ausência para o recebimento o cliente será responsável pelos custos de reenvio do pedido.
Nosso objetivo é manter um processo de entrega eficiente e confiável para todos os nossos clientes. Pedimos a compreensão de todos nessa política, pois visa garantir que os produtos cheguem até você da forma mais conveniente possível.
Agradecemos pela confiança em nossa loja e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Se precisar de mais informações ou assistência, por favor, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente.
POSSO COMPRAR NA LOJA ONLINE E RETIRAR EM UMA DAS LOJAS?
Você poderá retirar sua encomenda na loja se houver alguma Nova Era Cosméticos próxima ao seu endereço.

Ao selecionar os produtos que você quer comprar, será possível selecionar a opção de Retirar na Loja assim que o CEP for inserido no seu Carrinho de compras, informando o endereço para retirada. Essa opção é válida somente para regiões de CEP onde possuímos lojas físicas.

Pedimos que consulte o prazo de dias úteis de acordo com a região, para que seu pedido seja preparado com carinho e enviado para a loja escolhida. Após a confirmação por e-mail de que seu pedido foi enviado, você poderá ir até a loja, procurar algum de nossos colaboradores que irão te auxiliar para finalizar a entrega de seu pedido.
O prazo de retirada depende dos produtos que você comprou, se estiverem disponíveis na loja escolhida o prazo é menor, muitas vezes pode ser até no mesmo dia, mas indicamos em caso de dúvida você entre em contato conosco para evitar transtornos.

IMPORTANTE: no ato da retirada, você deve apresentar um documento oficial com foto e o número do pedido. Outra pessoa pode retirar o seu pedido, porém é necessário entrar em contato com o nosso SAC via Whatsapp 24h horas antes, autorizando a pessoa que irá retirar o pedido na loja, a pessoa autorizada deve levar um documento com foto e informar o número do pedido.

ATENÇÃO: Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.

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