PRIMERA10OFF

Central de Ajuda

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de Troca e Devolução

A Nova Era Cosméticos preza pela satisfação de seus clientes e, por isso, oferece uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro.

Troca por desistência ou insatisfação

Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto adquirido, poderá realizar a troca dentro de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, desde que respeitadas as seguintes condições:

  • O cliente deverá solicitar a troca através do nosso formulário de contato em nosso site clicando aqui, informando o motivo da troca e o número do pedido.
  • O produto deverá ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, sem indícios de uso, rompimento de lacres e em suas embalagens originais.
  • Nos casos em que a embalagem chegar aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando o entregador o motivo.
  • Aceitaremos devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo.
  • Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.
  • Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.
  • Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções por desistência são de responsabilidade do consumidor.


Troca por defeito ou problemas no produto

Caso o produto apresente defeito ou problemas de fabricação, o cliente poderá realizar a troca dentro de 30 dias corridos após o recebimento do mesmo, desde que respeitadas as seguintes condições:

  • O cliente deverá informar a Nova Era Cosméticos através da página de contato do site sobre o problema encontrado.
  • O produto deverá ser enviado juntamente com a Nota Fiscal e embala0gem original.
  • Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte serão de responsabilidade da Nova Era Cosméticos.
  • Você receberá um código que autoriza a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. 
  • O produto deverá ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, sem indícios de uso, rompimento de lacres e em suas embalagens originais.


Processo de troca ou devolução

O processo de troca ou devolução será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Nova Era Cosméticos enviará ao cliente um novo produto em até 10 dias úteis, a partir da data de chegada do produto reclamado, observando ainda o prazo de entrega vigente.


IMPORTANTE:
No caso de Desistência da Compra ou Devolução de itens, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados a Nova Era Cosméticos.
Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da compra permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é necessário devolver.



Cancelamento de pedidos

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Em casos de estornos parciais ou total do pedido, após a confirmação do cliente, nosso suporte dará início ao processo de estorno do valor, podendo levar de 4 a 7 dias úteis para creditar na conta do cliente.

É importante lembrar que a garantia dos produtos comercializados em nossa loja virtual é fornecida pelo fabricante. Caso o produto apresente algum defeito ou problema de fabricação, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante para solucionar o problema.

Em casos de produtos que estejam em desacordo com o pedido realizado ou com algum defeito aparente, o consumidor deverá entrar em contato com a Nova Era Cosméticos imediatamente após o recebimento do produto, para que possamos tomar as medidas necessárias.

A Nova Era Cosméticos se reserva o direito de recusar a troca ou devolução de qualquer produto que não atenda às condições estabelecidas nesta política de trocas e devoluções ou em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Esta política de trocas e devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio.

Recomendamos que os consumidores leiam atentamente esta política antes de realizar uma compra em nossa loja virtual.


IMPORTANTE:
No caso de Desistência da Compra ou Devolução de itens, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados a Nova Era Cosméticos. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da compra permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é necessário devolver. Os brindes são escolhidos no carrinho de compras, não sendo obrigatório a escolha do brinde, ou seja, para receber o brinde você deve indicar no carrinho qual deseja; não eviamos o brinde sem a escolha no carrinho de compras.

  • :(Ops!Sua sacola está vazia